PUBLICIDADE
PEÇAS NO TABULEIRO

Em Várzea Grande, quatro candidatos se lançam à Prefeitura; veja os nomes

Ex-vereador, deputado federal e dois empresários tentam vaga no Paço Couto Magalhães; pleito eleitoral ocorre em 15 de novembro

18/09/2020 08h30 | Atualizada em 18/09/2020 11h05

Em Várzea Grande, quatro candidatos se lançam à Prefeitura; veja os nomes

Internet

Quatro candidatos disputam a Prefeitura de Várzea Grande na eleição municipal deste ano, que ocorre no dia 15 de novembro. 



Ontem (16) foi o último dia para que os partidos realizassem suas convenções e oficializassem seus candidatos. A propaganda eleitoral estará permitida a partir do dia 27 deste mês. 

Apoiado pela família Campos, o candidato da situação é o ex-vereador Kalil Baracat (MDB), que tem como vice o atual vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM).

Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças: MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PCdoB. 



 Principal crítico da atual gestão, sob Lucimar Campos (DEM), o empresário Flávio Vargas, o Flávio Frical (PSB) se lançou à disputa tendo o apoio de 13 partidos. Como vice, ele conta com o tenente-coronel Zilmar Dias (PSL).

Além do PSB e PSL, a coligação conta com Pros, PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.

Deputado federal eleito em 2018, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), teve a sua candidatura homologada em convenção realizada pelo partido na terça-feira (16).

O candidato, que se apresentou com um discurso comedido e que prega respeito à atual administração e também às gestões passadas, terá como vice o ex-vice-prefeito de Várzea Grande, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB).

Nessa disputa, o PTB tem na aliança o PMB, PTC, PSD, PT e Republicanos.

Por fim, o PSOL lançou o nome do empresário Milton Dantas de Oliveira à disputa pelo Paço Couto Magalhães. A chapa será pura, tendo como vice Marcos Rodrigues Feitosa.

 

 

 

.

FONTE: Midia News



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE