PUBLICIDADE
EMPRESA DE SAÚDE

Alexandre Beloto deixa o Hospital Metropolitano e assume a direção do novo pronto-socorro de Cuiabá

Anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo prefeito Emanuel Pinheiro; Oséas Machado continua no grupo de direção da ECS

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

06/12/2018 16h56 | Atualizada em 06/12/2018 17h36

Alexandre Beloto deixa o Hospital Metropolitano e assume a direção do novo pronto-socorro de Cuiabá

Reprodução

O advogado Alexandre Beloto Magalhães é o novo administrador da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECS), que gere o Hospital São Benedito e irá administrar o novo pronto-socorro da Capital. Beloto deixa a direção do Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Ele assumira o cargo a convite do secretário de Saúde, Luiz Soares.

Especialista em Gestão Hospitalar, Beloto é um antigo conhecido da administração municipal, ele foi advogado da ECS durante o processo de fundação e atuou na criação da legislação interna. Na atual  gestão, foi controlador interno da entidade, em 2017,  antes de sair para administrar o Hospital Metropolitano de Várzea Grande. 

"Agora, ele foi convidado por mim a voltar para o local que ajudou a fundar. Alexandre Beloto retorna à Casa para contribuir com nosso projeto de humanização, modernização e fortalecimento da Empresa Cuiabana de Saúde Pública. Agradeço toda dedicação do diretor interino Oséias Machado que com muita seriedade atuou na gestão deixando sua marca na administração da entidade. Oseias fez consideráveis ampliações, mas, principalmente, humanizou o Hospital são Benedito, contribuindo para continuasse referência em saúde no estado e com aprovação de 99% dos pacientes", disse o prefeito Emanuel Pinheiro por meio de nota.

O ex-diretor da ECS, Oséias Machado, voltará para o cargo de diretor administrativo e atuará como um “braço direito” de Beloto.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE