PUBLICIDADE
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Homem de 42 anos confessa que mantinha relação sexual com vizinha de 12 anos

O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e passou por uma audiência de custódia

Jefferson Oliveira

Jornalista

11/09/2018 11h14 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 2 comentarios

Homem de 42 anos confessa que mantinha relação sexual com vizinha de 12 anos

Reprodução/Internet

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado nesta segunda-feira (10) na cidade de Nova Bandeirantes (1.020 km de Cuiabá-MT), onde um homem de 42 anos confessou ao pai de uma garota de 12 anos que mantinha relação sexual com a menina.

Segundo consta os relatos o pai da adolescente acordou pela madrugada e notou que a filha não estava no quarto, ao sair pela casa, percebeu que a porta da sala estava aberta e saiu a procura da garota.

Ao ir a casa do suspeito que fica ao fundo no mesmo quintal, o acusado disse que a garota estaria lá e que manteve relação sexual com a menina, porém que o ato era concedido pela criança. O pai da menina relatou aos policiais que já desconfiava que o homem praticava o crime de estupro de vulnerável contra a filha, o que foi confirmado na madrugada.

O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento e passou por uma audiência de custódia.

.

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Homem de 42 anos confessa que mantinha relação sexual com vizinha de 12 anos???????????? HOMEM DE 42 ANOS CONFESSA ESTUPROSSS !!!!! NÃO HÁ RELAÇÃO SEXUAL COM NGM DESSA IDADE, APENAS E-S-T-U-P-R-O

  2. Gostaria do endereço para poder manter contato de confiança

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE