PUBLICIDADE
APÓS BOATOS

Selma Arruda desmente desistência da eleição em suas mídias sociais

Alguns comentários, disse, tentam convencer os eleitores de uma possível desistência de sua campanha eleitoral para vaga no Senado

Celestino Carlos

Jornalista

12/06/2018 11h00 | Atualizada em 12/06/2018 14h58

Selma Arruda desmente desistência da eleição em suas mídias sociais

Reprodução/Internet

Pré-candidata ao Senado, Selma Arruda (PLS) se pronunciou no domingo (10) em suas páginas de mídias sociais e esclareceu que não vai desistir de ser candidata e garante que sua campanha continua.

Segundo as informações da mensagem gravada, Selma diz que após a desistência do pré-candidato de seu partido ao governo de Mato Grosso, Dilceu Rossato, anunciada na última sexta-feira (8), durante entrevista à Rádio Capital FM, surgiram alguns boatos sobre uma possível desistência da campanha eleitoral.  

“Eu tenho visto por aí alguns sites e alguns comentários induzindo eleitores que eu estaria desistindo da campanha por conta da saída de Dilceu Rossato”, relatou.

Ainda de acordo com a candidata, alguns veículos de comunicação da capital estariam reproduzindo o engodo, versão desmentida por Selma.

“Eu gostaria de deixar claro a todos que nossa pré-cadidatura está mais forte do que nunca, está fortalecida”, esclareceu.

 Além disso, Selma finaliza sua mensagem dizendo que sua campanha tem conquistado cada vez mais eleitores e que isso tem gerado uma satisfação positiva.

 “Nossa campanha está cada vez com mais apoio, espontâneo, o que me deixa muito feliz, e, por tanto, não há nenhuma hipótese neste momento de que isso aconteça”, afirmou.

Leia mais 

  

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE