PUBLICIDADE

Política - Página 1159

TSE veda propaganda eleitoral antecipada no twitter

TSE veda propaganda eleitoral antecipada no twitter

Por 4 votos a 3, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite desta quinta-feira que o twitter não pode ser usado, antes do início oficial de campanha eleitoral, dia 6 de julho, por candidato ou partido com o intuito de pedir votos ou promover candidaturas. A maioria apertada dos ministros entendeu que a rede social é um local de propaganda eleitoral efetiva, onde prevalecem as regras válidas para outros meios de comunicação, como o rádio e a televisão.

PDT não precisa de cargos para apoiar governo

O líder do PDT no Senado, Acir Gurgacz (PDT-RO), afirmou nesta quinta-feira (15) que o apoio do partido ao governo não depende da nomeação de um ministro pedetista. O pronunciamento vem após notícias de que o partido estaria indicando e vetando nomes para ocupar o cargo de Ministro do Trabalho, deixado em dezembro por Carlos Lupi.

Eduardo Suplicy lê carta em defesa do Parque Nacional da Serra da Capivara

Eduardo Suplicy lê carta em defesa do Parque Nacional da Serra da Capivara

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) leu nesta quinta-feira (15), em Plenário, carta a ele encaminhada, na qual a pesquisadora Niède Guidon defende a intervenção do governo federal em prol da conservação e manutenção do Parque Nacional da Serra da Capivara, localizado no sudeste do Piauí.

Governo estuda manter Código Florestal atual

Governo estuda manter Código Florestal atual

O governo estuda um plano B à votação do Código Florestal na Câmara: manter a lei como está, não prorrogar o decreto que suspende as multas aos desmatadores e flexibilizar por decreto as regras de cumprimento da lei para pequenos proprietários.

Serra aproveita crise e negocia com aliados do PT

Serra aproveita crise e negocia com aliados do PT

O comando da campanha do ex-governador José Serra (PSDB) à Prefeitura de São Paulo aproveita a crise na base do governo federal para avançar sobre partidos insatisfeitos com o PT, informa reportagem de Daniela Lima, publicada na Folha desta quinta-feira.

No Senado, PR será oposição ao Governo

No Senado, PR será oposição ao Governo

Após sucessivas decisões ‘precipitadas’ do Governo que deixaram o Partido da República insatisfeito com o tratamento dado à sigla, a partir de hoje (14.03) o PR no Senado definiu que será oposição.

Líderes querem acordo para votar hoje Lei da Copa

Ao sair da reunião com o novo líder do governo na Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), com os líderes da base aliada, o deputado José Guimarães (PT-CE), vice-líder do governo, disse que os parlamentares estão tentando construir um acordo para votar ainda hoje a Lei Geral da Copa (2330/11).

Comissão incentiva criação de postos de trabalho na Copa

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou nesta quarta-feira a instalação de uma subcomissão para avaliar a criação de postos de trabalho perenes com a Copa do Mundo de 2014 e outras grandes competições esportivas.