PUBLICIDADE

Polícia - Página 906

Irmãos mortos em acidente na capital serão sepultados em Sorriso

Irmãos mortos em acidente na capital serão sepultados em Sorriso

Foram identificados, esta manhã, os três mortos no violento acidente que ocorreu ontem à tarde, na rodovia dos Imigrantes em Cuiabá. São Igor Marcelo Ribeiro, 31 anos, e os irmãos Rodrigo Rosa dos Santos Kreff, 20 anos e Renato dos Santos Carvalho, 16. Os corpos estão sendo liberados pelo Instituto Médico Legal. 

Após fugir da PRF motorista deixa carro com 460 kg de droga em Cuiabá

Após fugir da PRF motorista deixa carro com 460 kg de droga em Cuiabá

Um carro com 460 quilos de maconha foi encontrado abandonado na noite desta quarta-feira (20) em um terreno no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo tinha sido abordado em um posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída da capital para Rondonópolis. No entanto, o condutor fugiu e abandonou o veículo.

Adolescente atira na própria perna ao tentar assaltar morador em Cuiabá

Um adolescente de 14 anos atirou na própria perna durante um assalto na noite desta terça-feira (19) no Bairro Poção, em Cuiabá. De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o menino e outros dois jovens cometeram um assalto contra um morador. Na fuga, a arma que o adolescente carregava acabou disparando e ele se feriu.

Grupo invade fazenda no Nortão e cobra reforma agrária

Grupo invade fazenda no Nortão e cobra reforma agrária

A Polícia Militar monitora a movimentação de um grupo de 40 pessoas que invadiu, ontem, uma fazenda, a cerca de 23 quilômetros da cidade de Novo Mundo (300 km de Sinop). É a terceira vez que a propriedade é invadida. Segundo a PM, eles se dizem "sem-terra" e argumentam que a área é de propriedade da União e passível de reforma agrária. Antes, eles estavam acampados em uma estrada nas proximidades da propriedade. Não houve registro de conflito.

Rondonópolis tem segunda com 19 BO's e cerca de 18 infratores registrados

Rondonópolis tem segunda com 19 BO's e cerca de 18 infratores registrados

Por Valquiria Castil - Da Redação   Roubo, agressão, porte ilegal, adulteração, tráfico, receptação, danos e ameaças, essas foram denúncias registrada no ínicio dessa semana. Só nesta segunda-feira (18), a Polícia Militar (PM) de Rondonópolis (217 km de Cuiabá) registrou 19 Boletins de Ocorrência (B.O.) e cerca de 18 infratores foram conduzidos a Polícia Judiciária Civil (PJC). Veja algumas  ocorrências registradas:      Apreensão   Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos por dano ao patrimônio, na Escola Municipal Bonifácio Sachetti. Os adolescentes pularam o muro da escola e atearam fogo na cortina de uma sala de aula, onde havia alunos, e saíram correndo do local, ninguém se feriu.   Logo que a polícia recebeu a denúncia, foi em busca dos rapazes, encontraram-nos nas proximidades da escola. Apreendidos os adolescentes foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia e entregues para a Civil.    Tráfico de drogas   Uma dupla foi presa, suspeitos de tráfico de drogas, Wagner da Silva Almeida e Lucas Farias da Costa, ambos de 18 anos.    A PM da Companhia Operária fazia rondas quando recebeu informações que nas proximidades de um campo de futebol, no bairro Serra Dourada, havia dois homens fazendo comércio e uso de drogas.    No local informado, foi feita a abordagem, os suspeitos estavam com uma porção grande e um cigarro de substância análoga à maconha.   Diante dos fatos os suspeitos foram detidos e encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi feito registro do boletim de ocorrência e entregue para PJC.   Apreensão de armas    Duas armas de fogo foram retiradas de circulação pela Polícia da Companhia de Força Tática do 4º Comando Regional.    A primeira apreensão ocorreu no bairro Jardim Tropical, onde Bruno de Siqueira Santos, 18, foi detido e um adolescente de 16 anos foi apreendido em uma moto roubada. A polícia fazia rondas quando se deparou com os dois suspeitos, e ao dar ordem de parada os rapazes tentaram fugir.   Com Bruno, foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada, quatro munições e uma porção de maconha a moto que o mesmo pilotava, foi checada e consta como produto de roubo. A vítima, dono da motocicleta esteve na delegacia e reconheceu a moto que estava com chassi e placa adulterada.    Com todas as evidências os suspeitos foram entregues juntamente com todo o material apreendido para a PJC   A segunda apreensão de arma foi no bairro Olga Maria e Wilk Rodrigues dos Santos de 18 anos foi detido. De acordo com a PM o rapaz mesmo se entregou ao se comportar com preocupação quando a viatura passava em uma ronda.    Os policiais fizeram a abordagem e revistaram Wilk, com ele foi encontrado um revólver, também de calibre 38 com a numeração raspada.    O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia onde o BO foi registrado, e encaminhado para a PJC.

Acusado de corrupção ativa é preso durante ocorrência de trânsito

Acusado de corrupção ativa é preso durante ocorrência de trânsito

Um homem acusado de corrupção ativa foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC), durante uma ocorrência de trânsito, ocorrida no domingo (17). O acusado Jorge Tito da Silva Filho, 34, foi preso por oferecer dinheiro para policiais da Delegacia de Trânsito não fazerem o registro de um boletim de ocorrência.

Duas pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-364

Duas pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-364

Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento na BR_364, no Km 237, próximo a Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) . Um Gol foi prensado entre quatro carretas, sendo 2 bi-trens na manhã desta segunda-feira (18).