PUBLICIDADE

Polícia - Página 822

Marido recebe torpedo, não deixa a mulher vê e acaba esfaqueado

Uma jovem de 26 anos teve uma crise de ciúmes e destruiu a moto do marido e depois o esfaqueou nas costas, na noite de quinta-feira (29), em Barra do Garças. A confusão entre o rapaz ‘R’ e a esposa ‘A’ começou num bar do bairro São José com uma discussão.

Homem mata irmã a facadas durante uma discussão

Homem mata irmã a facadas durante uma discussão

Terminou uma tragédia uma briga entre irmãos na Vila Arthur, em Várzea Grande. Armado com uma faca, o jovem João Batista de Oliveira, de 30 anos, avançou contra a irmã Cirlene de Oliveira, de 33 anos, que morreu com um golpe no tórax. O fratricídio (irmão que mata irmão) ocorreu anteontem por volta das 20h30 após uma discussão.

Mato Grosso não registra roubos a bancos há 10 meses

Há dez meses o Estado de Mato Grosso não registra nenhum roubo a banco, na modalidade “Novo Cangaço”. A última investida ocorreu no dia 30 de outubro de 2012, no município de Comodoro (644 km a Oeste).

Jovens são detidos em baile funk com entorpecentes e álcool

Jovens são detidos em baile funk com entorpecentes e álcool

Da Redação Foto: Mary Juruna - Ilustrativa Mais de 10 pessoas durante um baile funk realizado na região do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (29). Dentre os detidos estavam quatro menores. Outros três jovens foram encaminhados a delegacia acusados de aliciação.

Defendendo mãe, filha é morta a facadas

Defendendo mãe, filha é morta a facadas

Uma mulher de 37 anos morreu e a mãe dela, de 57 anos, ficou ferida durante um assalto na noite desta quinta-feira (29), na cidade de Água Boa (736 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, um rapaz de 29 anos invadiu a casa das vítimas, ameaçou a mulher de 57 anos e exigiu dinheiro. A filha da vítima tentou defendê-la e morreu esfaqueada pelo suspeito.

Carga de defensivos agrícolas avaliada em 500 mil dólares é recuperada

Carga de defensivos agrícolas avaliada em 500 mil dólares é recuperada

Uma carga de defensivos agrícolas avaliada em US$ 500 mil doláres foi recuperada pela Polícia Judiciária Civil, em investigações conduzidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia de Sorriso (420 km ao Norte). Dezenas de caixas com veneno líquido e em pó para combater pragas de lavouras foram encontradas em uma fazenda, no Distrito de Novo Mato Grosso, a 90 km do município de Nova Ubiratã (502 km ao Norte), na manhã desta quarta (28).

Polícia fecha boca de fumo e apreende garota de 14 anos

Polícia fecha boca de fumo e apreende garota de 14 anos

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 70px; background-color: #ECECEC; } Da Redação   Policiais Militares fecharam uma boca de fumo no município de Claudia (606 km de Cuiabá). No local foi apreendida uma garota de 14 anos que havia acabado de comercializar uma grande quantidade de entorpecente para duas pessoas.