PUBLICIDADE

Polícia - Página 729

Homem é preso com 300 kg de maconha em carro roubado

Homem é preso com 300 kg de maconha em carro roubado

Camila Ribeiro - Da Redação   Um rapaz de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta terça-feira (26), ao ser flagrado transportando 300 quilos de maconha. A prisão ocorreu durante fiscalizações de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Policial civil é assassinado com seis tiros em VG

Policial civil é assassinado com seis tiros em VG

Da Redação  O policial civil Edson Rodrigues, de 49 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (26). O crime ocorreu em uma bar, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Morre jovem suspeito de participar do assassinato de andarilho em MT

Morre jovem suspeito de participar do assassinato de andarilho em MT

Um jovem de 18 anos, apontado como um dos suspeitos da morte de um andarilho, em março deste ano, foi assassinado na noite deste domingo (24) na cidade de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, ele foi morto a facadas perto da rodoviária municipal, que fica no Centro de Tangará da Serra.

Cinco traficantes são presos em Rondonópolis

Cinco traficantes são presos em Rondonópolis

Cinco homens maiores de idade e um menor  foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Rondonópolis. A operação foi realizada pela 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil, na região do bairro Vila Operária.

Mulher agredida com cotovelada em São Paulo deixa a UTI

Mulher agredida com cotovelada em São Paulo deixa a UTI

A jovem Fernanda Regina Cézar Santiago, 30, que foi agredida com uma cotovelada no rosto no último sábado (16) deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Sorocaba nesta sexta (22), segundo familiares. Ela está no quarto em observação e seu estado de saúde ainda é considerado delicado pelos médicos.

Taças dos Mundiais masculino e feminino são roubadas no Rio de Janeiro

Taças dos Mundiais masculino e feminino são roubadas no Rio de Janeiro

As taças dos Mundiais de Vôlei masculino e feminino, que estavam fazendo tour pelo Brasil, foram roubadas nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Os troféus estavam dentro de um carro-forte no estacionamento de um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foram levados após o veículo ter sido arrombado. A polícia ainda não tem pista dos assaltantes.

Foragido da Cadeia do Capão Grande é recapturado em Poconé

Foragido da Cadeia do Capão Grande é recapturado em Poconé

Um homem foragido da Justiça foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Poconé (104 km ao Sul), no início da manhã desta sexta-feira (22). O procurado, Sidnei Bilyca, 26 anos, conhecido como “Chico”, cumpria pena no Presídio do Capão Grande, em Várzea Grande, pelo crime de homicídio.

Sete são presos em operação de combate ao tráfico em Chapada

Sete são presos em operação de combate ao tráfico em Chapada

Sete mandados entre prisão e busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil, no município de Chapada dos Guimarães (67 km a Norte), na manhã desta sexta-feira (22), durante a operação “Inverno Limpo”, desencadeada pela polícia com objetivo de combater o tráfico de drogas na região.   Os presos Marcos Pontes de Almeida, conhecido como “Salgadinho”, Maicon Douglas Oliveira de Siqueira, Jaciel Procópio da Costa, Jucelene de Souza Matos, conhecido como “Leninha”, Alan Douglas Pontes de Almeida Silva, conhecido por “Guga”, estavam com os mandados de prisão preventiva decretados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.   Outro acusado, Gilson Xavier de Santana, conhecido por “Lacraia”, que atualmente cumpre pena na Cadeia Pública de Chapada por receptação, teve o mandado de prisão preventiva cumprido também por tráfico e associação ao tráfico.   Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida na ação policial por ato infracional de tráfico de drogas.  Após ser entrevistada na Delegacia, a menor foi apresentada ao Ministério Público e ao Conselho Tutelar.   Conforme o delegado que comandou a operação, Bruno Lima Barcellos, as investigações iniciam no mês de março deste ano após várias denuncias de tráfico de drogas. Durante as   apurações, os policiais civis conseguiram realizar mapeamento e  colher provas que indicavam a existência de uma grupo especializado no comércio de entorpecentes.   Diante dos fatos apurado e identificação dos envolvidos, a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisão preventiva dos suspeitos, sendo prontamente deferidos pela Justiça da Comarca de Chapada.   Todos os presos foram localizados em suas receptivas residências no bairro São Sebastião, onde tiveram as ordens judiciais cumpridas. Na casa de Marcos, os policiais apreenderam uma porção média de pasta-base de cocaína. Além de preso pelo mandado, Marcos também foi autuado por mais uma prática criminosa de tráfico além de corrupção de menores, já que no momento da prisão havia vários menores de idade na residência dele.   Também por determinação judicial foi realizado o bloqueio da conta bancária do preso Jaciel, onde dinheiro oriundo do tráfico de drogas era depositado pelo chefe da quadrilha. Com Jaciel os investigadores apreenderam cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro e um veículo Punto.   As diligências continuam para cumprimento de mais um mandado de prisão preventiva decretado em desfavor do possível chefe da quadrilha. Ele ainda não foi localizado pela polícia.   A operação “Inverno Limpo”, contou com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), do Centro Integrado de Operações Aérea (Ciopaer), e do grupo de Operações Especiais (Goe); "Estamos conseguindo dar resposta digna à sociedade Chapadense e combater efetivamente o tráfico de drogas e os outros delitos existentes na cidade", disse o delegado.   Assessoria