PM e jovem morrem em assalto a casa de câmbio em Cuiabá

PM e jovem morrem em assalto a casa de câmbio em Cuiabá

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 210px; background-color: #ECECEC; }   Sandra Carvalho - Da Reportagem         Camila Ribeiro - Da Redação Um policial militar e uma mulher morreram na tarde desta segunda-feira (24), durante um assalto a uma casa de câmbio, localizada em frente a Praça Santos Dumont na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Segundo o Tenente Coronel Mendes, foi um ato de covardia praticado por um único assaltante. A PM vai usar imagens do circuito interno para identificar o bandido.

 PM e jovem morrem em assalto a casa de câmbio em Cuiabá
 
 
Entre as vítimas está o policial militar Danilo César e a funcionária da empresa Karina Fernandes Gomes. O PM chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 
 
Segundo informações da Polícia, o homem que invadiu a casa de câmbio e atirou contra a funcionária da empresa deixou o local rapidamente. Em sua fuga, o homem assaltou um carro e ainda atropelou uma pessoa que passava pelo local. 
 
O bandido ainda não foi identificado. 
 
Foto: Mary Juruna Foto: Mary Juruna
Foto: Mary Juruna Foto: Mary Juruna
 
 

Comentar

ATENÇÃO: PREENCHA TODOS OS CAMPOS PARA QUE SEU COMENTÁRIO POSSA SER ENVIADO. *

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Circuito Mato Grosso. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Circuito Mato Grosso poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.