PUBLICIDADE

Suspeito de matar soldado a facadas durante festa é preso em Cuiabá

Um homem de 31 anos foi preso no Bairro Parque Cuiabá, suspeito de ter assassinado um soldado do Exército a facadas durante uma festa em uma chácara. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (22) no Bairro Jardim Atalaia. O soldado tinha 19 anos, atuava no 9º Batalhão Engenharia Construção (9º BEC) da capital mato-grossense.

23/12/2013 19h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00


De acordo com a Polícia Militar, duas testemunhas que estariam na festa viram o suspeito andando na rua e ligaram para a PM, para denunciá-lo. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Em depoimento a polícia, o suspeito negou ser autor do crime. No entanto, as testemunhas que ligaram para a polícia foram até a delegacia e reconheceram o suspeito. O homem já tem três passagens pela polícia por crimes de homicídios, duas passagens por ameaça e uma por receptação.
No crime, conforme a DHPP, duas pessoas se aproximaram pelas costas da vítima e deram três golpes utilizando uma faca. Segundo a Polícia Civil, dois golpes acertaram as costas do jovem e mais uma facada no queixo do soldado. Em seguida a dupla fugiu a pé do local. A DHPP não sabe a motivação do crime.
Fonte: G1





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE