PUBLICIDADE

Sargento morre após ser atingido por tiro ao abordar motociclista em Sinop

Um motociclista matou um sargento da Polícia Militar e ainda deixou um soldado ferido, nesta segunda-feira de madrugada, após ser abordado pelos policiais, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

23/12/2013 13h37 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Conforme informações da PM, o sargento Amorim, lotado no 6º Batalhão de Cáceres, levou um tiro no lado esquerdo do peito e morreu no local. Já o soldado W. Mirando foi atingido no abdômen, socorrido e levado ao hospital regional. O estado de saúde dele não é informado naquela unidade hospitalar.
De acordo com a PM, os policiais abordaram o suspeito no Distrito Caramujo para averiguar a documentação da motocicleta, que trafegava sem placa. Uma moto com características semelhantes havia sido roubada ontem à noite na região.
Soldado do Exército é assassinado a facadas durante festa em Cuiabá
O acusado de efetuar os disparos fugiu em seguida e abandonou a motocicleta em uma estrada. Ainda conforme a PM, o suspeito seria menor de idade e já tinha passagens pela polícia. Viaturas fazem buscas nesta segunda-feira de manhã na tentativa de encontrá-lo.
O corpo do sargento Amorim foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico legal (IML) e será liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.
Acidente
Uma equipe da policia militar que foi acionada para dar apoio, porém no momento da ação o motorista do carro de polícia acabou batendo em um poste de iluminação pública, na BR-174. O acidente foi registrado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Dentro do carro estavam três policiais, alguns sofreram fraturas e todos foram encaminhados ao hospital e não correm risco de morte. A princípio os policias acreditam que duas pessoas estão envolvidas no homicídio. As buscas pelos suspeitos continuam durante esta manhã.
Assessoria





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE