PUBLICIDADE

Em ROO, dois são presos com drogas durante abordagem da PM

Policiais militares do 5º Batalhão realizaram por volta das 2 horas da madrugada, deste sábado (21), a prisão de Celso Vinicius de Brito de 18 anos e Weslley Ferreira Leal 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. A abordagem e prisão ocorreram em uma rua na região central de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

21/12/2013 15h01 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A equipe de policiais da viatura do Comando de Policiamento Urbano (CPU), realizava o policiamento ostensivo preventivo, quando avistou o veículo Gol de cor prata com dois ocupantes e após abordagem e durante a revista veicular foi localizado no porta malas uma sacola contendo 15 porções grandes de substância esverdeada aparentando ser maconha.

Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido e 01 veículo Gol de cor prata, placa JVL-5123 para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Já na delegacia foi verificado que no celular dos mesmos havia imagens de armas de fogo, foi perguntado ao suspeito Wesley onde estaria a arma o mesmo informou que estava em sua residência, diante das declarações foi feito deslocamento até a casa do mesmo, onde a PM foi atendida pela mãe do suspeito que autorizou a entrada.

A equipe realizou buscas no quarto do mesmo, onde foi localizado um revólver calibre 38, da marca Smith e Wesson de nº E217485, contendo 08 munições do mesmo calibre intactas e 01 deflagrada, e 09 munições calibre 22.

Da Assessoria





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE