PUBLICIDADE

Caso de acusado de uma série de estupros em Cuiabá tem repercussão nacional

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 160px; background-color: #ECECEC; } Camila Ribeiro - Da Redação Acusado de cometer violência sexual contra, pelo menos, cinco mulheres, José Alan Martins de Aquino, 32 anos, foi preso nesta semana, em Cuiabá e o caso ganhou repercussão nacional, em portais de notícias como o R7.

21/12/2013 14h30 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A prisão de José aconteceu após trabalhos de investigações da Polícia Militar (PM), que há algum tempo monitorava o suspeito. Informações dão conta de que ele é o autor de uma série de casos de estrupo praticados na região do Coxipó e também no bairro Alvorada.

Ao menos cinco mulheres já procuraram a Polícia alegando terem sido vítimas do acusado. Ainda à polícia, elas relataram que sofriam agressões físicas quando estavam sendo violentadas por José Alan.

Na maior parte dos casos, o homem utilizava uma arma de brinquedo para intimidar as vítimas. A pistola de plástico foi inclusive, apreendida com o acusado no momento de sua prisão.

Foto: R7Segundo informações do Portal R7, o homem era professor de taekwondo, foi preso em casa, onde morava com uma mulher. Ela tem filhos de um primeiro casamento e a polícia vai apurar se as crianças sofreram algum tipo de abuso.

Segundo informações da PM, entre as vítimas estão mulheres entre 12 e 35 anos. Com a prisão do acusado, a polícia acredita que outras vítimas possam aparecer. Os casos já denunciados estão sendo investigados pelas delegacias de Defesa da Mulher e da Criança.







Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE