PUBLICIDADE

Veículo roubado é apreendido com as placas adulteradas

Um veículo Gol com placa adulterada foi apreendido pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (29), em Várzea Grande.

30/10/2013 13h58 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O carro com placas NJW 9526 foi abordado no bairro Cristo Rei durante diligências na localidade. Em checagem do veículo, os chassis não coincidiam com as placas do Gol branco, que era conduzido por Edmilson Marcos Alves da Silva, 37 anos.
Os policiais confirmaram que o veículo foi roubado no dia 16 de outubro e já estava com as placas trocadas. No interior do carro, a Polícia encontrou um par de placas, possivelmente para ser usada como “duble” de outro carro com as mesmas características.
O condutor o veículo, afirmou ter comprado o veículo há cerca de 10 dias e pago R$ 6 mil. Ele informou que adquiriu o automóvel de uma pessoa conhecida por “Pisca”, que segundo os investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, tem passagens por receptação de veículos roubados.
O suspeito também alegou desconhecer a origem das placas encontradas. Ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo e levado para o Centro de Ressocializaçao de Cuiabá (CRC).
Assessoria





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE