PUBLICIDADE

Homem tenta matar esposa com golpes de facão em VG

Valquiria Castil - Da Redação   Uma mulher sofreu tentativa de homicídio pelo marido (45) que tentou matá-la a facadas. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no bairro 7 de maio em Várzea Grande. A Polícia Militar (PM) atendeu a uma denúncia de que um homem estava tentando matar a esposa.

30/10/2013 13h17 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A vítima havia chegado em casa após o trabalho. Quando o seu marido chegou, notou que estava embriagado. Sem motivo algum, o suspeito começou xingar a mulher, não obstante, pegou um facão e tentou mata-la dentro de casa. Nos golpes que o homem avançava em cima dela, acabou atingindo a mão e ombro direito da vítima.
Na ação do crime a mulher correu para fora de casa, pedindo socorro, enquanto o suspeito proferia ameaças contra a vítima.
Quando a polícia chegou, ouviu o relato da vítima e foram atrás do suspeito que estava dentro da casa. O homem havia se trancado, tentou reagir à ação policial, mas foi contido.
O suspeito pode ainda ser autuado pela Lei nº11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha. (Com informações Só Notícias)





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE