PUBLICIDADE

Sete tabletes de maconha são apreendido em telhado de apartamento

Valquiria Castil - Da Redação com Assessoria    Sete tabletes de maconha foram apreendidos neste domingo (27) em Primavera do Leste (236 km de Cuiabá) e um casal foi detido por associação ao tráfico de drogas. A Polícia Civil encontrou a droga, que estava dividido em tabletes, escondida no telhado de um apartamento no bairro São Cristóvão. O local já era alvo de buscas realizado em setembro por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), do município.

28/10/2013 14h44 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O acusado Leandro da Silva e Andresa Rodrigues foram presos em flagrante após denúncia do vizinho de que teria escutado barulho de passos no telhado e suspeitava que fosse um ladrão.
A droga foi encontrada camuflada na calha do telhado do apartamento. "Como o local já era conhecido. Os policiais subiram até o telhado e encontrou escondida na calha uma bolsa contendo sete tijolos de maconha", explicou o delegado Marcelo Fernando Jardim.
Também foi apreendida uma balança digital e pequenas porções já preparadas para venda. O acesso ao local onde a droga foi apreendida era feito pela janela do apartamento, onde os suspeitos estavam.
Na delegacia, ambos negaram estar envolvidos com o tráfico, de acordo com o delegado “alegaram que a droga apreendida pertenceria a uma terceira pessoa, moradora do local e que não se encontrava na ocasião".





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE