PUBLICIDADE

Moto é recuperada e homem é preso suspeito de roubo em Rondonópolis

Um homem foi preso neste domingo (27) em Rondonópolis (217 km da Capital) por suspeita de roubo a uma motocicleta. O suspeito Paulo Henrique da Silva, 31, foi abordado em uma ronda pela Polícia Militar (PM) da Companhia de Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis. O suspeito ao ver a viatura da polícia saiu em alta velocidade e caiu da moto na fuga, foi preso em uma casa abandonada onde tentou se esconder.

28/10/2013 12h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Os policiais faziam ronda no bairro Vila Operária, quando Paulo transitava, em uma moto Honda Twister, ao ver a polícia saiu em alta velocidade. Pela atitude duvidosa, os policiais seguiram o suspeito que havia caído do veículo e tentou se esconder em uma residência abandonada. Foi feito o cerco e a prisão do suspeito.
Ao ser questionado o motivo da fuga Paulo informou que a moto era produto de roubo. Os policiais verificaram, e se tratava mesmo de um veículo que foi roubado na última quinta-feira (24). A polícia ressalta ainda, que Paulo Henrique é suspeito de realizar outros roubos na cidade.
O homem foi detido e a moto apreendida sendo encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, a vitima compareceu no local e reconheceu o suspeito como o autor do referido roubo. Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência e entregues para Polícia Judiciária Civil.





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE