PUBLICIDADE

Loja é atacada pela 2ª vez em Jangada e tem depósito destruído por incêndio

Marginais voltaram a atacar a Pantanal Móveis e Eletrodomésticos em Jangada (70 km ao Norte de Cuiabá). Desta vez, destruíram o depósito da empresa, que fica localizado próximo ao cemitério, durante a madrugada desta terça (22), por volta das 3 horas.

22/10/2013 11h42 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Esta é a segunda vez que a empresa sofre ações de vandalismo. O primeiro ataque aconteceu na madrugada do dia 13 de julho (sábado), quando um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a loja, localizada na Avenida Marechal Rondon. Na época, a perícia apontou que o incêndio poderia ser criminoso.
Foto: Jangada MTO ataque desta vez foi visto por moradores do loteamento, que ligaram para a polícia. Em seguida, os policiais pediram ajuda para o empresário Paulinho da Agropastoril, que disponibilizou um caminhão pipa para controlar o incêndio.
Os marginais deixaram vestígios pela tela que cerca o local e pela porta, que estava arrombada. Tudo indica que o incêndio foi criminoso.
Recém construído, o depósito aparentava estar cheio e foi completamente destruído pelo fogo.
A situação preocupa moradores e empresários que estiveram no local. “Jangada está cada vez mais difícil para morar. Não temos estrutura para esses tipos de situação”, desabafaram os moradores.





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE