PUBLICIDADE

Polícia procura jovem que matou tio e sobrinho no Médio Norte

Policiais civis e militares buscam localizar um jovem que matou duas pessoas, no sábado (19) à tarde, no município de Rosário Oeste (região Médio Norte). Edmilson de Arruda, 19 anos, e Jorildo de Arruda, 26 anos, respectivamente, sobrinho e tio, foram mortos a tiros após uma confusão em uma quadra de esportes no bairro Santa Izabel. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que as vítimas foram sepultadas, esta manhã, no cemitério local.

21/10/2013 17h36 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

De acordo com informações policiais, a versão que está sendo investigada é a de que ocorreu uma confusão durante uma partida de futsal na quadra do bairro. Devido a isso, uma das vítimas (o sobrinho) teria ido até a residência e voltado com o tio e novamente a discussão iniciou entre as vítimas e o acusado.
O suspeito estava em posse de uma arma e efetuou um tiro na cabeça de uma das vítimas. A outra vítima tentou correr, mas foi atingida por um disparo e caiu. Em seguida, o assassino teria efetuado outro disparo. Posteriormente, ele fugiu em uma motocicleta.
Assessoria





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE