PUBLICIDADE

Homem espancou ex-companheira em Vila Bela da S. Trindade e é preso

A Polícia Judiciária Civil prendeu em Cáceres (225 km a Oeste) um ex-marido que agrediu gravemente a mulher por não aceitar o fim do relacionamento. A prisão foi efetuada na quinta-feira (17) por policiais de Cáceres e Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste).

18/10/2013 19h33 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

O suspeito, Euder Pereira da Silva, 33, foi localizado em sua marcenaria, na cidade de Cáceres. As investigações são da Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, iniciadas em janeiro deste ano quando o suspeito espancou a ex-companheira.
Segundo o delegado Carlos Augusto Prado Bock, o agressor desferiu vários socos e pontapés contra a vítima e a pisoteou, pressionando o pescoço dela contra o chão. “Um detalhe cruel. Ele fez tudo isso na frente dos dois filhos do casal, que são ainda crianças. Ele só encerrou a sessão de violência porque pensou que ela estava morta”, disse o delegado.
O agressor estava foragido desde o crie, mas ainda ameaçava a ex-companheira. Após meses de investigações e várias diligências nos municípios de Cáceres e de Cuiabá, Euder foi localizado e preso. “A prisão encerra o sofrimento da vítima e diminui a sensação de impunidade que tinha tomado conta da sociedade vilabelense”, destacou.
Euder Pereira da Silva já respondeu por tráfico de drogas. Ele está preso na Cadeia Pública de Cáceres.
Da Assessoria





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE