PUBLICIDADE

Suspeito de executar empresário de 31 anos é preso

  Um eletricista de 21 anos, suspeito de executar um empresário de 31 anos, foi preso na manhã deste sábado (6) no Bairro Rota do Sol, na cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

07/04/2013 13h38 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele teria sido mandado para matar a vítima, no crime que ocorreu no final de novembro de 2012, no Bairro Kayabi.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. A arma que teria sido usada no crime estaria em uma casa no Bairro Presidente Médici, porém, não foi localizada pelos investigadores.
O jovem foi encaminhado para a Delegacia Municipal e deve responder por homicídio qualificado. Ainda conforme a polícia, outros duas pessoas que teriam planejado o crime já foram identificadas e tiveram a prisão decretada.
O crime
O empresário de 31 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência na noite do dia 24 de novembro, em Sorriso. A vítima era proprietária de uma loja de motos na cidade e foi morta com pelo menos quatro tiros, segundo a Polícia Civil.
O empresário havia se mudado há pouco tempo para o local e morava sozinho. Dois suspeitos em uma moto foram até a casa do proprietário, por volta de 20h, invadiram a residência e dispararam vários tiros contra a vítima, que estava dentro do banheiro na ocasião.
A vítima também foi atingida por facadas e teria se arrastado até a sala, onde o corpo foi encontrado pelos investigadores. A Polícia Civil investiga se o crime é de execução e descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada da residência foi levado durante a fuga.





Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE