PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Polícia Civil prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Mirassol D’Oeste

A mulher foi levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

Da Redação

Equipe

06/07/2022 17h13 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Um homem que desferiu pauladas na mulher, no município de Mirassol D'Oeste, região Oste do Estado, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05), logo após a vítima dar entrada na unidade hospitalar da cidade.



O suspeito de 34 anos e com várias passagens por violência doméstica, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio). Ele é acusado de atingir e lesionar a região da cabeça da vítima.

As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia tomou conhecimento sobre uma mulher, levada para o hospital com ferimento na cabeça e lesão no crânio, causados por arma contundente

A vítima de 45 anos relatou que estava com o suspeito e alguns amigos na praça central, bebendo, quando o namorado a agrediu usando um pedaço de pau. Segundo apurado, o casal possui histórico de violência doméstica.



Diante dos fatos os policiais civis realizaram diligências e localizaram o agressor. Na abordagem, o mesmo negou as agressões, bem como apresentava visível estado de embriaguez.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia, interrogado e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O delegado Matheus Prates, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, ficando o preso à disposição da Justiça.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE