PUBLICIDADE
BAIRRO ALTOS DA SERRA 1

Discussão por som alto termina com homem morto a tiros em Cuiabá; suspeito fugiu

O assassino teria pedido para que os moradores da residência vizinha abaixassem o volume das músicas, mas não foi atendido e acabou dando início à confusão

Da Redação

Equipe

24/01/2022 08h57 | Atualizada em 24/01/2022 11h59

Um homem de 28 anos, identificado como Luan Andrey Batista Ferreira, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (24), em Cuiabá-MT. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo as primeiras informações, o assassino teria se irritado com o som alto durante uma festa na residência em que a vítima estava.



As informações iniciais dão conta de que o acusado foi até a casa no bairro Altos da Serra 1, onde estava acontecendo o evento, e pediu para que os presentes abaixassem o volume. O pedido não foi atendido e o suspeito voltou ao local pouco tempo depois, dessa vez com uma arma de fogo.

Luan percebeu que o suspeito estava tendo um forte desentendimento com a organizadora da celebração e entrou na confusão, mas acabou sendo alvejado com cinco disparos nas costas e no tórax. Logo em seguida, o suspeito fugiu acompanhado da esposa e uma criança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada às pressas, mas o homem morreu no local. O local foi isolado para os trabalhos de apuração da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).



O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE