PUBLICIDADE
ÁGUA BOA

Idoso invade casa, tenta estuprar mulher e acaba morto em confronto com noivo

À polícia, o companheiro da vítima relatou que o suspeito e um comparsa entraram no imóvel dizendo que eram membros de uma facção e que queriam ‘ficar’ com a mulher

Da Redação

Equipe

06/12/2021 11h32 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Um idoso de 62 anos morreu depois de invadir uma residência, tentar estuprar uma mulher se envolver em uma luta corporal com o noivo da vítima. O caso foi registrado neste domingo (5), no município de Água Boa (729 km de Cuiabá–MT).



À Polícia Militar, o homem contou que o suspeito e um comparsa entraram na casa dizendo que ambos eram membros de uma facção criminosa e que queriam ‘ficar’ com uma das mulheres que estavam no local, de 34 anos, nem que fosse a força.

Foi então que o companheiro da vítima entrou em ação. Ele pediu para que a dupla deixasse o imóvel, mas apenas o comparsa se retirou. O idoso e o homem foram às vias de fato e a confusão só teve fim quando o suspeito perdeu a consciência.

Uma ambulância foi chamada às pressas e a equipe médica prestou os primeiros socorros ao idoso, que foi levado para o Hospital Regional de Água Boa. No entanto, ele não resistiu e foi a óbito momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.



O caso será apurado pela Polícia Civil.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE