PUBLICIDADE
FLAGRANTE

Caminhoneiro é preso com carga de 300 quilos de pasta base de cocaína em Várzea Grande

Os 325 tabletes do entorpecente estavam escondidos em um compartimento oculto no assoalho do semirreboque; quatro invólucros de crack também foram localizados

Da Redação

Equipe

06/12/2021 10h00 | Atualizada em 06/12/2021 11h34

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), ao ser flagrado transportando cerca de 300 quilos de pasta base de cocaína em um caminhão. O caso foi registrado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT.



Segundo as primeiras informações, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram o veículo e, durante conversa com o motorista, e perceberam que o condutor estava bastante nervoso, dando respostas contraditórias aos questionamentos feitos.

A equipe ficou desconfiada da situação e optou por realizar uma busca minuciosa no veículo para ver se encontrava algum tipo de irregularidade.

Nesse momento, os policiais conseguiram localizar, no assoalho do semirreboque, um compartimento oculto, conhecido por "mocó", onde havia 325 tabletes de pasta base de cocaína, além de 4 invólucros de crack.



Os policiais deram voz de prisão ao abordado pela prática do crime de tráfico de drogas.

O motorista relatou que receberia determinada quantia para realizar o transporte. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Cuiabá para a realização dos demais procedimentos legais.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE