PUBLICIDADE
RONDONÓPOLIS

Mãe, filho e padrasto que comandavam ponto de venda de drogas são presos em MT

Na residência dos envolvidos, a Derf localizou 62 porções de pasta base de cocaína já embaladas e prontas para o comércio, mais de R$ 700 proveniente do tráfico, botijões de gás e outros materiais

Da Redação

Equipe

03/12/2021 11h30 | Atualizada em 03/12/2021 13h47

Três pessoas de uma mesma família foram presas em flagrante nesta quinta-feira (2), por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Elas comandavam um ponto de venda de drogas no município de Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Os suspeitos são mãe, filho e padrasto, de 38, 19 e 31 anos, respectivamente.



Na casa da família, no bairro Pedra 90, foram apreendidas 62 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para o comércio, mais de R$ 700 em dinheiro proveniente do tráfico, botijões de gás, além de outros materiais.

Durante as diligências, os policiais civis descobriram que, após a prisão do ex-marido, a suspeita, o atual companheiro, e mais um casal de filhos, sendo um jovem de 19 anos e uma adolescente de 17 anos, haviam assumindo o comando do ponto de tráfico de drogas.

Conforme apurado o endereço da família já tinha sido alvo de diversas prisões realizada pelas forças policiais de Rondonópolis. O filho da suspeita era o chefe entre os demais, responsável pelas finanças, pelo abastecimento de entorpecentes e recolhimento do dinheiro no local.



Com base nos indícios a casa passou a ser monitorada, bem como confirmada a intensa movimentação de usuários de entorpecentes, chegando e saindo rapidamente do imóvel. No decorrer da vigilância os policiais civis realizaram as abordagens dos investigados.

Em consulta ao sistema foi verificado que o filho e o padastro possuem várias passagens por tráfico de drogas e roubo.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE