PUBLICIDADE

Polícia - Página 1659

Mulher faz falsa denúncia de agressão e é presa em São Félix

Mulher faz falsa denúncia de agressão e é presa em São Félix

  A Polícia Civil de São Félix do Araguaia em conjunto com Policiais Civis da Delegacia de Luciara, prenderam em flagrante delito, uma mulher de 21 anos, pelo crime de denunciação caluniosa, o fato aconteceu nessa segunda-feira (29.04) em Luciara.

- 1 comentario

Pai é preso e filho apreendido por latrocínio em Jataí

Pai é preso e filho apreendido por latrocínio em Jataí

  A Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso em apoio à Polícia Civil de Goiás, cumpriu  mandado de prisão em desfavor de Neiber Pereira da Silva, 35 anos, expedido pela Justiça de Goiás, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), cometido com auxílio do filho adolescente, contra Daria Cruzeiro, 60 anos, no dia 02 de abril deste ano.

- 1 comentario

Após ação da PM, moradores denunciam violações do Bope no Rio

Após ação da PM, moradores denunciam violações do Bope no Rio

  A megaoperação  que contou com 300 policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Choque (BPChoque) e de agentes do 22º BPM (Maré) terminou com seis homens presos e dezenas de denúncias de violações e abuso por parte dos agentes de segurança, nas favelas Parque União e Nova Holanda, ambas no Complexo da Maré.

- 1 comentario

Adolescente de 14 anos é atingido por três tiros

  Um adolescente de 14 anos foi atingido por três tiros na noite desta quarta-feira (1º) na Cohab São Gonçalo, em Cuiabá. De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz levou dois tiros no braço e um na perna, disparados por outro adolescente que estava em uma bicicleta.

- 1 comentario

Operação 'Fecha Quartel' atinge objetivo

Operação 'Fecha Quartel' atinge objetivo

  A operação ‘Fecha Quartel’, deflagrada no final de semana pela Polícia Militar, contribuiu para o aumento da sensação de segurança da população, com nenhum registro grave de ocorrência nas cidades de Várzea Grande e Cuiabá. Foram três dias de ação, em que 3.447 pessoas foram abordadas. Para o comandante geral da PM, coronel Nerci Adriano Denardi, “vamos buscar tornar mais constante esse tipo de operação, com emprego dos policiais que atuam na área administrativa das nossas unidades. Nessa operação contamos com o reforço de 320 aproximadamente 100 viaturas”.   Conforme a comandante regional adjunta de Várzea Grande (CR II), tenente-coronel Ridalva Reis de Souza, “a cidade vinha sofrendo com registros de roubo e furto a veículos e homicídio. Com a operação nossa meta foi atingida, que era evitar registros de qualquer tipo de ocorrência, especialmente dessas natureza, que são as que geram maior sensação de insegurança”. Para a tenente-coronel, o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), “foi fundamental para o trabalho de acompanhamento aéreo de pessoas em ações suspeitas”.   Dados estatísticos apontam que durante a operação foram registrados 151 ocorrências. Em Cuiabá, 14% das ocorrências foram de ameaça (88), 10% de entorpecentes e 9% de tentativa de homicídio. Em Várzea Grande foram 73 registros, sendo 10% relacionados ao tráfico e uso de drogas. Na área de trânsito, foram 1.913 veículos abordados, sendo 1.291 em Cuiabá e 622, em Várzea Grande.   A comandante o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), major Grazielle Paes da Silva Bugalho, foram empregados bafômetros em blitzes nas principais vias das cidades e nas rodovias que dá acesso aos municípios de Chapada dos Guimarães (MT-251), Santo Antonio de Leverger (MT-040) e Acorizal (MT-010).   Da Assessoria  

- 1 comentario

Bandidos ameaçam, menina sequestrada e GCCO silencia
Tensão

Bandidos ameaçam, menina sequestrada e GCCO silencia

Tranquilidade para trabalhar e conduzir as investigações no mais absoluto sigilo. Afinal de contas, a vida de uma criança de apenas oito anos está em alto grau de risco.  Por isso, o Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), uma grupo de elite da Polícia Civil evita falar no assunto, principalmente sobre as investigações depois que a família da pequena Ida recebeu lima mensagem pelo celular.

- 1 comentario

  Casal de traficantes sequestra filha que havia sido adotada em MT

Casal de traficantes sequestra filha que havia sido adotada em MT

Dois homens armados seqüestraram uma menina, de 8 anos, no centro de Cuiabá, nesta sexta-feira (26). De acordo com uma pessoa da família da menina, que se chama Verônica, os homens chegaram pedindo informações sobre um terreno em frente a casa da vítima e em seguida pediram um copo de água, assim que a pessoa voltou com a água eles anunciaram o sequestro.

- 1 comentario

Adolescente de 17 anos é morto com 3 tiros e namorada fica ferida em MT

  Um adolescente de 17 anos morreu e a namorada dele ficou ferida na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi atingido por vários tiros que foram disparados pelo ex-namorado da jovem, que seria menor de idade.

- 1 comentario