PUBLICIDADE
OPERAÇÃO CAMAROTE

Polícia realiza operação para combater tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Os agentes de segurança já estão nas ruas para dar cumprimento aos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual na Operação Camarote

Da Redação

Equipe

26/10/2021 08h00 | Atualizada em 26/10/2021 10h54

Polícia realiza operação para combater tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Assessoria

A Polícia Judiciária Civil (PJC) deflagrou, nesta terça-feira (26), uma força tarefa para combater o tráfico de drogas na cidade de São José dos Quatro Marcos (328 km de Cuiabá–MT).



Os agentes de segurança já estão nas ruas para dar cumprimento aos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Estadual na Operação Camarote.

De acordo com as informações, a ação policial é resultado de denúncias realizadas pela sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.



A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE