PUBLICIDADE
MANDADO CUMPRIDO

Ex-marido que atropelou mulher e mais dois é preso pela PJC em Campos de Júlio

Ao ver a ex-companheira acompanhada de outro homem, o suspeito acelerou e jogou o carro contra as vítimas e também atingiu um terceiro pedestre; ele fugiu sem prestar socorro

Da Redação

Equipe

22/09/2021 17h15 | Atualizada em 23/09/2021 08h31

A Polícia Civil cumpriu, nesta terça-feira (21), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos acusado de feminicídio e homicídio tentados. O suspeito estava dirigindo a sua picape quando atropelou a ex-companheira e outras duas pessoas propositalmente. O caso ocorreu no município de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá–MT).



O fato ocorreu no início do mês, em 3 de julho, na região central da cidade. Após ver a ex-esposa caminhando na via pública ao lado de outro homem, o investigado acelerou e jogou o com seu veículo contra as vítimas e acabou atingindo um terceiro pedestre.

Após a colisão, o motorista foragiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Depois de ser comunicada sobre o fato, a equipe da Delegacia de Campos de Júlio iniciou a investigação a fim de apurar os fatos, identificar o veículo e descobrir a motivação do crime. Depois de cometer o crime e fugir à ação da Justiça, o suspeito ainda fez novas ameaças contra as vítimas.



Com base nas apurações realizadas, o delegado Ricardo Marques Sarto representou ao Poder Judiciário pela prisão, que obteve anuência do Ministério Público.

Depois de diligências para localizar o investigado, os policiais o conduziram à Delegacia, onde foi formalizada a prisão.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE