PUBLICIDADE
SEM CHANCE DE DEFESA

Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto preparava jantar em Várzea Grande

A suspeita é que o crime esteja ligado ao uso e ao tráfico de drogas, já que uma porção de maconha foi encontrada no quarto da vítima; o suspeito do crime fugiu

Da Redação

Equipe

14/09/2021 11h06 | Atualizada em 14/09/2021 14h49

Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto preparava jantar em Várzea Grande

Ilustração

Um rapaz de 20 anos, identificado como Carlos Eduardo do Prado Apóstolo, foi executado a tiros dentro da casa onde morava, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na noite desta segunda-feira (13).



O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pelas forças de segurança.

De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta de 21h. ‘Dudu’, como a vítima era conhecida, estava preparando o jantar quando foi surpreendido por um homem armado, que efetuou diversos disparos.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) logo após ouvirem os tiros. A equipe médica chegou rapidamente ao local e encontrou a vítima caída na cozinha da residência.



No entanto, Carlos Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para uma unidade de saúde.

O imóvel foi isolado pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de apuração e análise antes de liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

A suspeita é que o crime esteja ligado ao uso e ao tráfico de drogas, já que porções de maconha foram encontradas no quarto da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE