PUBLICIDADE
DIAMANTINO

Jovem é morta a facadas pelo namorado; vítima foi encontrada com o filho de 1 ano nos braços

Fabiana Costa foi atacada com diversos golpes nas costas. O suspeito teria arrombado a porta da casa da vítima e fugiu logo depois do crime; ele ainda não foi localizado

Da Redação

Equipe

05/08/2021 14h50 | Atualizada em 05/08/2021 17h45

Jovem é morta a facadas pelo namorado; vítima foi encontrada com o filho de 1 ano nos braços

Internet

Uma adolescente de 16 anos foi morta a facadas dentro da casa onde morava, no bairro Pedregal, em Diamantino (200 km de Cuiabá–MT), na noite desta quarta-feira (4). Fabiana Elaine Almeida Costa estava com o filho, de 1 ano, quando foi assassinada pelo namorado. A criança estava nos braços da mãe no momento em que foi encontrada.



De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o feminicídio se deu por volta de 19h30.

O suspeito, de 30 anos, arrombou a porta da residência da vítima e, após um breve desentendimento, desferiu vários golpes nas costas da adolescente. Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da jovem e acionaram as forças de segurança.

Uma ambulância também foi chamada às pressas para prestar os primeiros atendimentos à Fabiana, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas constatou o óbito de vítima. Segundo os socorristas, a jovem estava por cima do filho, na intenção de protegê-lo do agressor.



O imóvel foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos de apuração e análise antes de liberar o corpo da menor para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos os exames de necropsia.

Equipes da polícia fizeram rondas pela cidade para localizar o assassino, mas ele não foi capturado até o momento.

O caso será investigado.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE