PUBLICIDADE
LATROCÍNIO

Criminosos invadem fazenda e matam funcionário a tiros em Campo Novo do Parecis

A esposa da vítima, que também trabalha na propriedade rural, presenciou toda a ação; os suspeitos, que estavam encapuzados, fugiram levando telefones celulares e dinheiro

Da Redação

Equipe

03/08/2021 10h37 | Atualizada em 03/08/2021 15h33

Criminosos invadem fazenda e matam funcionário a tiros em Campo Novo do Parecis

Internet

Um funcionário de uma fazenda localizada às margens da BR–364, no município de Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá-MT), foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (2), durante um assalto a propriedade rural. O imóvel foi invadido por um grupo de criminosos armados, que fugiram levando celulares e dinheiro.



Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com as primeiras informações, seis suspeitos encapuzados chegaram ao local em um carro e foram direto até os alojamentos da fazenda. O grupo anunciou o roubo e rendeu os trabalhadores, que já estavam dormindo.

Em um determinado momento, um dos criminosos seguiu até outro alojamento, onde estava um casal. O homem, identificado como Cícero da Silva, abriu a porta, mas, ao perceber que se tratava de um assalto, tentou fechar a porta e acabou sendo alvejado com dois tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.



Toda a ação foi presenciada pela companheira de Cícero, que também é funcionária da propriedade rural. O homem trabalhava como operador de máquinas na fazenda.

A área foi isolada para os trabalhos de apuração e levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que liberou o corpo do trabalhador para o Instituto Médico Legal (IML) assim que os procedimentos de análise foram concluídos.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fez rondas na região para localizar os bandidos, mas não obteve sucesso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE