PUBLICIDADE
TRAGÉDIA

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado em Cuiabá; suspeito cometeu suicídio

A filha da vítima, de 11 anos, presenciou o feminicídio; depois de executar a ex-companheira, o suspeito fugiu para a sua residência, onde atentou contra a própria vida

Da Redação

Equipe

22/07/2021 09h21 | Atualizada em 22/07/2021 12h11

Uma mulher de 37 anos, identificada como Franciene Campos da Silva, foi assassinada com cinco tiros no início da noite desta quarta-feira (21), em Cuiabá–MT. O feminicídio ocorreu na residência da vítima, no bairro Pedra 90. O autor do crime foi o ex-namorado dela, que cometeu suicídio logo em seguida.



De acordo com a Polícia Militar, o crime se deu por volta de 19h20. Ivoney dos Santos Grosseli, 47 anos, invadiu a residência da ex-companheira e, após uma forte discussão, acabou sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra a mulher. A filha dela, de 11 anos, estava no local e presenciou toda a ação.

Moradores da região ouviram os tiros e acionaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica chegou rapidamente ao local, mas Franciene foi encontrada já sem vida. O imóvel foi isolado para os trabalhos de apuração da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Aos agentes de segurança, a garota contou que Ivoney deixou o imóvel logo depois do assassinato com a arma utilizada no crime. Familiares da mulher contaram ainda que Franciene e o homem tiveram um relacionamento conturbado por mais de quatro anos. No entanto, o Ivoney não aceitava o término do namoro.



Pouco tempo depois, durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram informados de que o suspeito teria cometido suicídio na residência onde morava, no bairro Nova Esperança I. Segundo informações, o homem foi encontrado com uma corda no pescoço e com uma perfuração de arma de fogo na cabeça.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram chamados e realizaram os procedimentos de praxe no local.

O caso será investigado.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE