PUBLICIDADE
AVENIDA FILINTO MÜLLER

Assaltante tenta roubar loja em Várzea Grande, mas morre ao ser baleado por policial

O criminoso estava com outros dois comparsas no assalto, que conseguiram fugir; câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram a ação

Da Redação

Equipe

21/07/2021 16h25 | Atualizada em 22/07/2021 09h38

Assaltante tenta roubar loja em Várzea Grande, mas morre ao ser baleado por policial

Reprodução

Um criminoso ainda não identificado morreu após ser baleado na cabeça por um policial penal durante uma tentativa de assalto em uma loja de materiais para construção na avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (21).



De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos armados invadiram o local por volta de 10h18 e renderam clientes e funcionários da loja, que foram obrigados a se deitar no solo. Porém, enquanto o trio se preparava para levar produtos e pertences das vítimas, um policial penal que estava descaracterizado reagiu ao roubo em um determinado momento e atirou contra um dos assaltantes.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar os primeiros socorros ao ladrão, que chegou a ser resgatado e encaminhado com vida para o Pronto–Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

Os outros dois comparsas do assaltante conseguiram fugir. Guarnições da PM fizeram rondas pela área para tentar localizá-los, mas não obtiveram sucesso.



Toda a ação dos criminosos foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. As imagens podem ajudar a polícia no trabalho de buscas e identificação dos mesmos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE