PUBLICIDADE
JACIARA

Adolescente de 16 anos é executado com 10 tiros no interior de Mato Grosso

Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito teria dito ‘te achei’ para o menor e, logo depois, descarregou a arma na vítima; ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato

Da Redação

Equipe

21/07/2021 10h14 | Atualizada em 21/07/2021 14h27

Adolescente de 16 anos é executado com 10 tiros no interior de Mato Grosso

Internet/Reprodução

Um adolescente de 16 anos, identificado como Felipe Garcia Coimbra, foi brutalmente executado na noite desta terça-feira (20), no município de Jaciara (145 km de Cuiabá-MT). O menor foi alvejado com quatro tiros na cabeça. Nenhum suspeito do crime foi preso e a motivação do assassinato é desconhecida.



Conforme as primeiras informações, uma testemunha acionou a Polícia Militar por volta de 20h40, no bairro Jardim Clementina, e comunicou que um rapaz tinha sido baleado.

Os agentes de segurança e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência se deslocaram para prestar os primeiros socorros ao jovem, mas ele já foi encontrado sem vida.

A área foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de apuração e coleta de provas no local. De acordo com os peritos, além da cabeça, Felipe também foi alvejado no peito, no braço e na perna. Ao todo, a vítima foi atingida com 10 tiros.



O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.

À PM, uma testemunha relatou ter ouvido o atirador dizendo ‘te achei’ para o adolescente momentos antes de descarregar a arma na vítima. O informante contou que ouviu uma motocicleta derrapando logo depois dos disparos.

O assassinato será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE