PUBLICIDADE
VÁRZEA GRANDE

DHPP e Bombeiros fazem buscas por corpos de desaparecidos no ‘campo da maconha’

Em 29 de março, a polícia encontrou um cadáver no local após receber uma denúncia anônima; informante disse que vítima foi executada a mando de uma facção criminosa

Da Redação

Equipe

08/04/2021 09h39 | Atualizada em 08/04/2021 11h32

DHPP e Bombeiros fazem buscas por corpos de desaparecidos no ‘campo da maconha’

PJC

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, nesta quarta-feira (7), buscas por corpos de pessoas desaparecidas em uma área conhecida como ‘campo da maconha’, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT.



A área de mata, de cerca de 30 hectares, fica localizada no bairro Princesa do Sol, na região do Parque do Lago.

Os trabalhos visam dar continuidade à diligência realizada em 29 de março, quando um cadáver foi encontrado na área. Uma denúncia anônima relatou que duas pessoas teriam sido executadas e enterradas na região a mando de uma facção criminosa.

No entanto, apenas uma das vítimas foi localizada. Ela, que ainda não foi identificada, estava em uma cova rasa coberta com muito lixo para despistar o odor da sua decomposição. A polícia aguarda a identificação para direcionar as investigações.



Ontem, as buscas coordenadas pelos delegados Caio Albuquerque e Fausto Freitas contaram com auxílio de um cão farejador dos bombeiros, mas apenas restos de vestimentas foram encontrados nos procedimentos de varredura e escavação.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas da delegacia também está fazendo os levantamentos para verificar se há alguma pessoa desaparecida com as características do corpo localizado.

Qualquer informação que possa contribuir para a investigação pode ser feita ao 197 da Polícia Civil e o sigilo é resguardado.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE