PUBLICIDADE
SORRISO

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de assassinar e torturar desafeto no Nortão

A vítima morreu a caminho de um hospital; além de ser baleada, ela apresentava diversos ferimentos, fraturas nos braços e chegou a ter a língua arrancada

Da Redação

Equipe

07/04/2021 14h45 | Atualizada em 08/04/2021 08h13

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante nesta quarta-feira (7), suspeito de torturar e assassinar um homem no município de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT).



A vítima, identificada como Francisco Nunes, foi baleada e chegou a ter a língua arrancada pelo suspeito, que responderá por ato infracional análogo a homicídio qualificado mediante tortura.

Segundo o delegado José Getúlio Daniel, o crime teria sido motivado por vingança. “A vítima denunciou o adolescente quando ele jogou pedras contra a delegacia e tentou queimar umas viaturas da Polícia Civil”.

De acordo com as investigações, o menor foi identificado em um vídeo cometendo atos de tortura. O jovem foi encontrado na sua casa e acabou sendo conduzido para a unidade policial.



Assassinato e tortura

Conforme a Polícia Militar, Francisco foi encontrado caído na Rua 5 do bairro Industrial. Ao se aproximarem do homem, os policiais perceberam que ele tinha sido alvejado com disparos de arma de fogo e que o mesmo aparentava ter sido agredido.

O homem apresentava olhos roxos e fratura exposta em um dos braços. Ele também teve parte dos dentes quebrada e um pedaço da língua cortado pelo criminoso.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros ao rapaz e o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso, mas a vítima foi a óbito durante o trajeto para a unidade de saúde.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE