PUBLICIDADE
CAMPOS DE JÚLIO

Quarteto é capturado por assassinar e queimar corpo de caseiro de 81 anos

Dois suspeitos são menores de idade. As investigações apontaram que o bando estava furtando o local onde o idoso trabalhava e que a vítima chegou no momento da ação

Da Redação

Equipe

23/02/2021 17h45 | Atualizada em 24/02/2021 09h04

Quarteto é capturado por assassinar e queimar corpo de caseiro de 81 anos

PJC

Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos em flagrante pela Polícia Civil neste domingo (21), em Campos de Júlio (520 km de Cuiabá-MT), acusados de latrocínio e ocultação de cadáver. A vítima era um idoso de 81 anos. Os suspeitos estavam furtando o sítio onde a vítima como caseira trabalhava quando foram surpreendidos com a chegada da mesma ao local.



Segundo a PJC, dois criminosos entraram a propriedade rural nas primeiras horas da manhã enquanto os outros dois ficaram de campana na frente do imóvel para evitar que os invasores fossem surpreendidos.

Porém, Pedro Simão da Costa chegou ao local no momento em que o furto ocorria. Ao se deparar com os assaltantes, o caseiro foi alvejado com um tiro na cabeça e outro na região do tórax. Mesmo ferida, a vítima correu para fora da casa, mas devido à grande perda de sangue, acabou não resistindo.

Não satisfeitos, os suspeitos arrastaram o corpo para dentro da residência e, por fim, atearam fogo na vítima.



O grupo fugiu logo depois, mas uma denúncia anônima chegou à Delegacia de Campos de Júlio informando que pessoas foram vistas saindo correndo do sítio onde ocorreu o crime, na tarde do mesmo dia.

Os investigadores identificaram os suspeitos, após análise dos perfis e características, e seguiram até a casa deles.

Ao indagar sobre onde estavam no momento do crime, os policiais notaram que um dos rapazes apresentava um corte na mão e entrou em contradição ao explicar onde teria sofrido a lesão.

Em seguida, um deles confessou o crime e mostrou onde havia escondido as roupas que utilizou no momento da ação. As vestes estavam no forro da residência, com muitas marcas de sangue.

O bando foi levado para a delegacia, onde foi interrogado e autuado, e aguarda a realização de audiência de custódia.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE