PUBLICIDADE
LATROCÍNIO

Menor confessa que degolou idoso durante programa sexual e acaba apreendida

Depois de consumar o assassinato, a adolescente roubou R$ 300 da vítima e fugiu; o marido dela, de 21 anos, também foi detido suspeito de envolvimento no crime

Da Redação

Equipe

23/02/2021 10h30 | Atualizada em 23/02/2021 11h11

Menor confessa que degolou idoso durante programa sexual e acaba apreendida

Reprodução/Internet

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar no município de Diamantino (208 km de Cuiabá-MT), nesta segunda-feira (22), acusada de matar o comerciante Aécio Ribeiro da Silva, 66 anos, a facadas. A vítima chegou a ser degolada em razão da violência dos golpes aplicados pela menor.



O crime ocorreu na cidade de Alto Paraguai (199 km da Capital). A menor confessou o crime e foi conduzida para a delegacia. O marido dela, de 21 anos, também foi detido suspeito de participação no assassinato.

Em depoimento, a suspeita contou que foi até o bar da vítima acompanhada do esposo para oferecer um programa sexual ao idoso. Aécio aceitou a oferta, mas pediu para que a jovem esperasse dentro da sua casa, que fica localizada no mesmo endereço.

A menor aguardou o idoso na cama, mas, assim que a vítima se deitou, a suspeita pegou uma faca e cravou no pescoço de Aécio. Ele tentou reagir, mas não resistiu e caiu morto no chão.



Em seguida, a adolescente foi até a sala da residência e pegou R$ 300 da vítima e fugiu. Ela também disse à polícia que queimou as roupas que utilizava no dia do crime porque elas estavam sujas de sangue.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE