PUBLICIDADE
DOENTIO

Homem é preso por manter relações com garota de 12 anos; ele também teria engravidado filha

Os casos de abuso sexual ocorreram em Vila Bela da Santíssima Trindade; em interrogatório, o agressor confessou os crimes

Da Redação

Equipe

23/02/2021 09h30 | Atualizada em 23/02/2021 10h38

Homem é preso por manter relações com garota de 12 anos; ele também teria engravidado filha

Reprodução/Internet

Um homem de 32 anos foi preso no último fim de semana acusado de manter um relacionamento amoroso com uma menina de 12 anos. O suspeito também teria molestado a própria filha, que pode estar grávida em razão dos abusos cometidos pelo agressor.



Os casos ocorreram no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá-MT).

Segundo a Polícia Civil, os agentes da delegacia do município receberam uma denúncia sobre o envolvimento do suspeito com uma menor. Em diligências pela cidade, os investigadores localizaram o acusado e a vítima juntos e os encaminharam para a unidade policial.

O Conselho Tutelar também foi comunicado e ouviu a garota e a sua responsável para apurar o caso.



De acordo com a polícia, fotos e postagens nas redes sociais comprovaram que ambos estavam em um relacionamento amoroso.

As investigações apontaram ainda que o rapaz tinha outra queixa de estupro de vulnerável na sua ficha. A vítima é a filha dele, que teria engravidado dele. Um exame de DNA será realizado para comprovar a paternidade da criança.

Em interrogatório, o suspeito confessou os crimes ao delegado João Paulo Berté, que representou pela prisão preventiva do agressor. O pedido foi deferido pela Justiça Estadual.

O homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Vila Bela.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE