PUBLICIDADE
PORTO DOS GAÚCHOS

Irmão de PM é assassinado em cemitério no interior; suspeito foi preso

Uma testemunha informou à polícia que, após uma discussão, o suspeito agrediu e levou a vítima até o cemitério, onde a matou com um tiro no pescoço

Da Redação

Equipe

22/02/2021 16h00 | Atualizada em 22/02/2021 17h28

Irmão de PM é assassinado em cemitério no interior; suspeito foi preso

Internet

Um rapaz de 18 anos, identificado como Mateus Riato, foi morto a tiros dentro de um cemitério na noite deste sábado (20), no município de Porto dos Gaúchos (663 km de Cuiabá-MT). O suspeito do crime foi  preso em flagrante. Segundo informações, o jovem assassinado é irmão de um policial militar.



O corpo do jovem estava dentro de uma lona e foi encontrado por um funcionário do cemitério, na manhã seguinte. O trabalhador acionou a Polícia Militar, que constatou o fato. De acordo com os peritos, o rapaz foi alvejado com um tiro no pescoço.

A Polícia Civil também foi comunicada e deu início às investigações do caso. Uma testemunha, que passava pela região momentos antes do crime, contou que viu o suspeito discutindo com a vítima nas proximidades do cemitério.

O informante também disse que Mateus foi agredido e levado à força para dentro da necrópole. Pouco tempo depois, a testemunha ouviu um tiro.



A partir das informações coletadas, a Polícia Civil identificou o suspeito e conseguiu prendê-lo quando tentava fugir da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Durante as diligências, os policiais coletaram diversos elementos de informação, como testemunhos e conversas em aplicativos que embasarão o inquérito.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio Batista Ribeiro Torres, representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

As investigações continuam para averiguar se há outros envolvidos e a motivação do crime. 

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE