PUBLICIDADE
NINGUÉM FOI PRESO

Policiais apreendem drone, celulares e drogas no presídio da Mata Grande

Os agentes flagraram o momento em que o aparelho sobrevoava a unidade carcerária e conseguiram intercepta-lo, mas dono do equipamento não foi encontrado

Da Redação

Equipe

22/02/2021 11h45 | Atualizada em 22/02/2021 14h31

Policiais apreendem drone, celulares e drogas no presídio da Mata Grande

Assessoria

Um drone, cinco telefones celulares e várias porções de entorpecentes foram apreendidas por policiais penais da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (210 km de Cuiabá-MT). Os trabalhos foram realizados durante o último fim de semana.



O primeiro caso ocorreu por volta das 10h do sábado, quando os agentes carcerários do Plantão D encontraram um pacote próximo ao muro do anexo, na parte externa da unidade, contendo seis porções de maconha, dois telefones móveis e uma carcaça de celular. 

Já na segunda ocorrência, registrada próximo das 11h30 deste domingo, outra equipe de plantão avistou um drone que sobrevoava a unidade, contendo objetos ilícitos.

Os policiais penais conseguiram capturar o aparelho e junto dele foram apreendidos três aparelhos celulares, um fone de ouvido e uma bateria de celular e duas porções de entorpecentes, sendo uma pequena de substância semelhante à pasta base e uma porção grande de maconha.



Os autores das duas ocorrências não foram encontrados e todo material apreendido foi encaminhado ao Núcleo de Inteligência da unidade.

 

 

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE