PUBLICIDADE

Polícia - Página 1600

PM flagra casais fazendo sexo ao lado do estádio em Sinop

PM flagra casais fazendo sexo ao lado do estádio em Sinop

Duas adolescentes, 13 e 15 anos, e dois jovens, 18 e 19 anos, foram encaminhados para a delegacia, ontem, por volta das 23h. Policiais militares flagraram os dois casais fazendo sexo, na arquibancada que fica ao lado do estádio Gigante do Norte (praça onde são realizados eventos). Moradores nas imediações do estádio e pessoas que realizam caminhada pelo calçadão viram os dois casais em atos de intimidade e acionaram a PM. O local não tem iluminação pública o que favorece este tipo de atitude.

Autor do homicídio em Acorizal é preso em Cuiabá

Autor do homicídio em Acorizal é preso em Cuiabá

Um homem acusado de homicídio em Acorizal (62Km ao norte) foi preso nesta terça-feira (22), na 3ª Delegacia de Polícia – Coxipó, na capital. O suspeito, Vagno Ferreira Silva, 29, se apresentou à polícia nesta manhã e vai responder pelo assassinato de Edson Pedro Teixeira, 25, conhecido como “Peixeira”, executado com três tiros.   O crime ocorreu no dia 14 de outubro em praça pública, quando “Peixeira”, portando uma arma de fogo ameaçava Vagno, que com medo, se defendeu e efetuou os disparos. Ele fugiu logo após o homicídio e desde então era procurado pelos policiais.   Segundo o delegado Abdias Dantas, o preso afirmou que dias antes ao crime, chegou em sua residência e surpreendeu Edson com uma motocicleta nos fundos da casa. Ao ser reconhecido, ele foragiu pilotando o veículo. Vagno suspeitou que “Peixeira” tentava furtar os pertences de sua casa.   O delegado disse que Vagno relatou que diante do reconhecimento, Edson passou a ameaçá-lo e, com medo, adquiriu um revólver e praticou o crime. Conforme a autoridade policial, a vítima Edson Pedro Teixeira era conhecido como uma pessoa violenta e agressiva e também possuía passagens por tentativa de homicídio e roubo.   Vagno se comprometeu a entregar a arma do crime na Delegacia para ser submetida à perícia. O inquérito policial deverá ser relato nos próximos 20 dias, após oitivas testemunhas apontadas durante o interrogatório.   Da Assessoria  

Número de homicídios passa de 140 em Cuiabá

Número de homicídios passa de 140 em Cuiabá

Um levantamento da Polícia Civil aponta o registro de 143 homicídios, em Cuiabá, entre janeiro e setembro. Uma tímida redução em comparação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 149 mortes. No primeiro mês foram 12; fevereiro, 16; março, 20; abril, 12; maio, 15; junho, 14; julho, 11; agosto, 18; e no último 24.

Politec pede mais 30 dias para concluir laudo de incêndio em prédio de churrascaria

Politec pede mais 30 dias para concluir laudo de incêndio em prédio de churrascaria

A Polícia Técnica (Politec) pediu mais 30 dias de prazo para divulgar o laudo que apura as causas do incêndio que atingiu o Departamento de Material e Patrimônio, a gráfica e o arquivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O prédio, localizado na avenida Miguel Sutil, foi atingido pelo fogo no dia 14 de setembro. Segundo o coordenador militar do TJ, coronel Wilson Batista, os peritos alegaram que a ampliação do prazo é necessária em virtude das características do trabalho, considerado complexo e minucioso.

MP do Rio denuncia mais 15 policiais por envolvimento no caso Amarildo

MP do Rio denuncia mais 15 policiais por envolvimento no caso Amarildo

O Ministério Público Estadual denunciou mais 15 policiais militares por participação na tortura e morte do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, na comunidade da Rocinha, no dia 14 de julho. A informação foi divulgada hoje (22) por promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público.

Polícia desarticula suspeitos de formação de quadrilha em Rondonópolis

Polícia desarticula suspeitos de formação de quadrilha em Rondonópolis

Por Valquiria Castil - Da redação com Assessoria    Nesta segunda-feira (21), a Polícia Militar realizou a apreensão de três adolescentes e prenderam três rapazes em Rondonópolis (217 km de Cuiabá). Os rapazes Jonathan Soares Miranda, 26, Maickon Moreira de Oliveira, 18, e Paulo César da Silva Carvalho, 20, foram presos por corrupção de menores e suspeita de praticar roubos à residência e veículos. Os jovens foram surpreendidos pela polícia em uma quitinete a que um deles residia.  

Polícia procura jovem que matou tio e sobrinho no Médio Norte

Polícia procura jovem que matou tio e sobrinho no Médio Norte

Policiais civis e militares buscam localizar um jovem que matou duas pessoas, no sábado (19) à tarde, no município de Rosário Oeste (região Médio Norte). Edmilson de Arruda, 19 anos, e Jorildo de Arruda, 26 anos, respectivamente, sobrinho e tio, foram mortos a tiros após uma confusão em uma quadra de esportes no bairro Santa Izabel. Uma funerária do município informou, ao Só Notícias, que as vítimas foram sepultadas, esta manhã, no cemitério local.