PUBLICIDADE

Polícia - Página 1599

Travesti tenta matar cliente que se recusou a pagar o programa em Tangará

Travesti tenta matar cliente que se recusou a pagar o programa em Tangará

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da manhã deste sábado (07) em Tangará da Serra, 240km de Cuiabá. O crime que aconteceu na Rua 3 com a 26, envolveu um travesti que tentou matar um cliente que se recusou a pagar pelo programa.      A vítima Sebastião Peres Filho, 40 anos, recebeu vários golpes na cabeça desferidos com um rodo. A ação foi filmada por uma testemunha que inclusive acionou o Corpo de Bombeiros. Depois do ocorrido, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito, Evan da Silva, 34 anos, fez sua prisão em flagrante e o encaminhou ao Cisc.      De acordo com o soldado Sidinei Nascimento, a princípio a guarnição foi solicitada para atender a uma briga. Quando chegou ao local, se deparou com a vítima caída ao chão apresentando um corte grande na cabeça e várias lesões nas costas. Sebastião teria feito um programa com o acusado na Rua 26, mas não quis pagar. “Eles chegaram a entrar em luta corporal, e o travesti iniciou então com a sequência de pauladas na vítima”, relata.     Repórter News  

Motorista de posto de saúde é preso por tráfico de drogas

Motorista de posto de saúde é preso por tráfico de drogas

O motorista de um Posto de Saúde do Distrito de Nossa Senhora da Guia, Benedito da Conceição e Silva Filho, foi preso na sexta-feira (06), acusado de tráfico de drogas. As denúncias foram apuradas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil.   Em cumprimento de mandado de busca na residência do suspeito, no Distrito da Guia, investigadores da Delegacia de Entorpecentes apreenderam, no muro do canil, 8 trouxinhas de cocaína e outras duas pedras de pasta-base próximo ao “casinha” do animal, além de uma tesoura e recortes de plástico e tubo de linha.Os apetrechos estavam embaixo de uma tábua no quintal da casa.   Com suspeito, conhecido também por “Ditinho”, os policiais encontraram R$ 327 em dinheiro. A delegada Juliana Chiquito Palhares disse havia denúncias de que o motorista utilizava a ambulância do posto de saúde para levar entorpecente para o Distrito, nas ocasiões que vinha a Cuiabá trazer pacientes. Porém, isso não ficou comprovado, pois nada foi encontrado no veículo.   O motorista foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá.    Assessoria/PJC-MT  

Policiais reforçam trabalhos de delegacias no interior

Policiais reforçam trabalhos de delegacias no interior

Com uma nova modalidade de atuação, a Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil, realiza nesta semana trabalho de apoio operacional em cinco delegacias da Regional de Alta Floresta (803 km a Oeste de Cuiabá). Desde o dia 1 de setembro duas equipes do GOE atuam junto as Delegacias de Polícia de Colíder, Terra Nova do Norte, Guarantã do Norte, Matupá e Peixoto de Azevedo. O trabalho finaliza neste sábado (7), em Guarantã do Norte, com treinamento aos policiais das cinco delegacias que receberam apoio operacional.

Comoção e protesto no sepultamento de taxista assassinado

Comoção e protesto no sepultamento de taxista assassinado

Da Redação Fotos: Mary Juruna   Muita comoção no sepultamento do taxista assassinado na noite desta quarta-feira (04) durante uma corrida entre Cuiabá e Várzea Grande. Em protesto pela morte do colega, cerca de 300 taxistas fizeram uma carreata antes de seguir para o cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. 

Presos autores de homicídios no bairro Dom Aquino, em Cuiabá

Presos autores de homicídios no bairro Dom Aquino, em Cuiabá

A Polícia Judiciária Civil encaminhou na quarta-feira (04.09) a Penitenciária Central do Estado (PCE), Rafael Douglas Magalhães, 21, acusado de assassinar a tiros Paulo Henrique Moraes da Silva, 19, morador do bairro Dom Aquino. O rapaz é investigado em dois homicídios praticados em Cuiabá.

Jovem é preso com 10 quilos de maconha na BR-163

Jovem é preso com 10 quilos de maconha na BR-163

Um rapaz de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 10 quilos de maconha, durante fiscalização na BR-163, em Sorriso (350 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada de quinta-feira (5). Por volta da 1h, agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha Cascavel/PR – Sinop/MT.

Taxista é assassinado com um tiro na cabeça durante corrida

Taxista é assassinado com um tiro na cabeça durante corrida

Um taxista de 56 anos morreu na noite desta quarta-feira (4) durante uma corrida entre Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o taxista teria reagido a um assalto e levou um tiro na cabeça. Os suspeitos levaram a carteira e os documentos pessoais da vítima.

Polícia localiza peça chave da Operação Mapinguari

Polícia localiza peça chave da Operação Mapinguari

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e a Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, apresentaram, nesta terça-feira (03.09), na Assembleia Legislativa, o resultado da investigação referente ao desaparecimento do jovem João José Evangelista de Oliveira, peça chave da Operação Mapinguari, desencadeada em 2007, pela Polícia Federal.

Dois casais são presos por tráfico de droga em Cáceres

Dois casais são presos por tráfico de droga em Cáceres

Dois casais, um brasileiro e outro boliviano, foram presos pela Polícia Judiciária Civil, em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), na última segunda (02), por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e adulteração de sinal identificação de veículo automotor.

Frigorífico de fachada fraudava ICMS com anuência de servidores fazendários

Frigorífico de fachada fraudava ICMS com anuência de servidores fazendários

Integrantes da Máfia do Fisco e empresários terão que devolver R$ 2,55 milhões ao cofre público estadual por montarem esquema de sonegação fiscal entre novembro de 1997 e abril de 1999. A fraude consistia na concessão de regime especial para pagamento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) ao Frigorífico Adivis Ltda, criado para servir de fachada pelos donos do Frigorífico Água Boa Ltda.