PUBLICIDADE

Polícia - Página 1586

Cerca de 900 quilos de drogas são incinerados no interior de MT

Aproximadamente 900 quilos de drogas apreendidas pelas polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal no interior de Mato Grosso foram incineradas na última semana no estado, sob ordem judicial. As apreensões são referentes ao segundo semestre deste ano. A maior delas, de 368 quilos, ocorreu em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

Preso suspeito de roubar 5 carros de estacionamento particular em MT

A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (29) um dos dez integrantes do bando suspeito de roubar cinco veículos de um estacionamento particular do bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na noite da última quarta-feira. O grupo teria praticado o roubo para, em seguida, pedir pagamento aos donos dos veículos para devolvê-los.

Veículo atinge árvore e acadêmicos morrem em MT

Veículo atinge árvore e acadêmicos morrem em MT

Dois jovens morreram e outro ficou ferido em um acidente, hoje, por volta das 4h, na avenida Marechal Rondon, no bairro Morada do Sol, em Barra do Garças. Segundo informações policiais, Maíra Pacheco, 19 anos, conduzia um GM Astra prata que se chocou violentamente contra uma árvore. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ítalo Oliveira, 23 anos, que estava no banco do passageiro chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também faleceu.

Polícia Civil pede prorrogação da prisão dos presos na fraude da CNH

Polícia Civil pede prorrogação da prisão dos presos na fraude da CNH

O delegado da Polícia Civil de Barra do Garças (509 km a Leste), Joaquim Leitão Junior, vai entrar, nesta sexta-feira (28), com pedido de prorrogação da prisão temporária das 19 pessoas presas por envolvimento em fraude e corrupção na emissão da Carteira Nacional de Habilitação, durante a operação “Fraus”, deflagrada na quarta-feira (27.11), em Mato Grosso, Goiás e Tocantins.

Polícia Civil prende dois por furto e tráfico em Nortelândia

Polícia Civil prende dois por furto e tráfico em Nortelândia

Uma ação  conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Miltar, realizada na quarta-feira (27), resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas e objetos furtados, em Nortelândia (253 km a Médio-Norte). O acusado Jucinei Couto Gouveia, 43, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e Bruno Freitas Leite, 22, responderá pelo crime de furto.

Corpo de produtor rural é localizado em lavoura de soja

Corpo de produtor rural é localizado em lavoura de soja

O corpo do produtor rural de Campo Verde, Vitor Favaretto (85) foi localizado no início da noite dessa quarta-feira (27), em uma lavoura de soja da cidade. A vítima foi encontrada por um morador que passava pelo local, por volta das 18:30 horas, e apresentava uma lesão na cabeça, próximo ao ouvido.