PUBLICIDADE
BRUTAL

Corpo de travesti é encontrado em Colniza; vítima foi morta com dois tiros na cabeça

A suspeita é que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas, já que porções de substância análoga a cocaína foram encontradas na capa do celular da vítima

13/12/2020 08h41 | Atualizada em 13/12/2020 11h23

Corpo de travesti é encontrado em Colniza; vítima foi morta com dois tiros na cabeça

PMMT

Uma travesti de 24 anos foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) na Rua José Trovão, em Colniza (1.065 km de Cuiabá-MT). A vítima foi assassinada com dois tiros na cabeça. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).



Segundo o boletim de ocorrência, um homem que passava pela região se deparou com a vítima caída e procurou a Polícia Militar para comunicar o fato. Os agentes de segurança foram até o local e encontraram a travesti ensangüentada, com perfurações de arma de fogo no queixo, já sem vida.

A área foi isolada para que os investigadores iniciassem os procedimentos iniciais de apuração e levantamento de dados para elucidar a dinâmica dos fatos. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi liberado para os exames de necropsia.

Os peritos informaram que a vítima não portava nenhum documento pessoal.



A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a suspeita é que o crime tenha ligações com o tráfico de drogas, já que na capa do celular da travesti foram encontradas porções de substância análoga a cocaína.



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE