PUBLICIDADE

Polícia - Página 1576

 PM e jovem morrem em assalto a casa de câmbio em Cuiabá

PM e jovem morrem em assalto a casa de câmbio em Cuiabá

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 210px; background-color: #ECECEC; }   Sandra Carvalho - Da Reportagem         Camila Ribeiro - Da Redação Um policial militar e uma mulher morreram na tarde desta segunda-feira (24), durante um assalto a uma casa de câmbio, localizada em frente a Praça Santos Dumont na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá. Segundo o Tenente Coronel Mendes, foi um ato de covardia praticado por um único assaltante. A PM vai usar imagens do circuito interno para identificar o bandido.

Delegado flagrado alcoolizado ao volante é afastado das funções

Delegado flagrado alcoolizado ao volante é afastado das funções

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação   Em nota encaminhada à imprensa na manhã desta segunda-feira (24), a Polícia Judiciária Civil alegou que o delegado e corregedor auxiliar, Alexandre Moraes Franco, detido na madrugada do último domingo (23), durante a fiscalização da operação Lei Seca, será afastado das funções de corregedor. 

Cabo da PM é morto após discussão por som alto

Cabo da PM é morto após discussão por som alto

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação O cabo da Polícia Militar, Jeferson de Souza Wilker, foi assassinado na noite do último domingo (24), com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, após uma discussão em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é morto a pauladas em frente a campo de futebol em Cuiabá

Um homem foi encontrado morto em frente a um campo de futebol, na madrugada deste domingo (23), no Bairro Praeirinho, em Cuiabá. De acordo com registro do Centro Integrado de Operações e Cidadania (Ciosp), pessoas que passavam pelo local encontraram a vítima caída bem em frente ao campo de futebol do bairro.

Força-tarefa vai apurar chacina em Várzea Grande

Força-tarefa vai apurar chacina em Várzea Grande

Da Redação   A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e do serviço de Inteligência da Polícia Civil, montou uma força-tarefa para apurar a autoria do assassinato de cinco pessoas e tentativa contra outras três ocorrido por volta das 23 horas da última sexta-feira (21)  no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Casal de traficantes é preso em Vila Bela

Casal de traficantes é preso em Vila Bela

   Da Redação    Um operação deflagrada pela Polícia Civil em parceria com o Canil integrado de Cáceres (225km a Oeste) cumpriu 04 mandados de busca e apreensão, desmantelou uma “boca de fumo” e prendeu um casal de traficante nesta sexta-feira (21) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste). A operação foi denominada “Boca molhada”.

Menor é flagrado com 363 “trouxinhas” de pasta base

Menor é flagrado com 363 “trouxinhas” de pasta base

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação   Um adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta sexta-feira (21), após ser flagrando por policiais civis, com 363 ‘trouxinhas’ de pasta-base de cocaína, em uma residência no município de Sinop (501 km de Cuiabá). 

Quadrilha de traficantes é desarticulada no Médio-Norte
“Rota 222”

Quadrilha de traficantes é desarticulada no Médio-Norte

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação   Uma quadrilha de traficantes de droga que atuava na região Médio-Norte de Mato Grosso foi desarticulada em ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Seis membros da quadrilha foram presos durante operação denominada “Rota 222” e outras dois ainda estão foragidos. 

PF cumpre 35 mandados de prisão de envolvidos em tráfico de drogas (Fotos)
Operação Madrinha

PF cumpre 35 mandados de prisão de envolvidos em tráfico de drogas (Fotos)

.autor { font-size: 12px; border: 1px solid #D1D1D1; border-radius: 5px; padding: 3px; width: 170px; background-color: #ECECEC; }   Camila Ribeiro - Da Redação   Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), a Operação Madrinha da Polícia Federal (PF), com objetivo de cumprir 35 mandados de busca e apreensão de membros de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas.