PUBLICIDADE
TRAGÉDIA

Carro capota após atingir capivara e menina de 9 anos acaba morta em Itaúba

O irmão da vítima, de 5 anos, se feriu gravemente e está internado em um hospital; as crianças estavam com o pai no momento do acidente

17/10/2020 08h45 | Atualizada em 17/10/2020 12h39

Carro capota após atingir capivara e menina de 9 anos acaba morta em Itaúba

SBT Sinop

Uma criança de 9 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (16) após o carro em que ela estava bater contra uma capivara. O pai da vítima perdeu o controle da direção ao colidir contra o animal e o veículo capotou. O acidente foi registrado na BR-163, em Itaúba (600 km ao norte de Cuiabá).



Informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que havia três pessoas dentro do carro, o pai e seus dois filhos. A criança mais nova, um menino de cinco anos, está internado em estado grave por conta de lesões provocadas pelo acidente.

Conforme apurado pela reportagem, o acidente foi registrado por volta das 13h. Após a batida, o pai ficou com sua filha nos braços à beira da rodovia por cerca de 20 minutos pedindo ajuda, mas ninguém parou para prestar socorro e a criança faleceu.

De acordo com o portal Só Notícias, policiais de Guarantã do Norte que retornavam para Cuiabá passaram pelo trecho minutos após o acidente e prestaram socorro às vítimas, encaminhando-as ao hospital.



"Encontramos o pai das vítimas com uma delas, no colo, e a outra com uma terceira pessoa. Fizemos o socorro imediato, colocamos na viatura e seguimos ao hospital com as duas crianças e o pai, que está bem, mas bastante abalado", apontou o investigador Everton Henrique da Silva ao portal Só Notícias.

Imagens do acidente mostram o carro dentro de uma região de mata, com a parte frontal parcialmente destruída. O pai das crianças passa bem e não há informações sobre o estado clínico do menino de cinco anos.

.

FONTE: Gazeta Digital



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE