PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Jovem de 20 anos é executado a tiros em frente a unidade de saúde em Juína

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram e ainda não foram localizados

Da Redação

Equipe

28/09/2020 09h13 | Atualizada em 28/09/2020 12h05

Jovem de 20 anos é executado a tiros em frente a unidade de saúde em Juína

Juína News

Um jovem de 20 anos, identificado como Antônio Irineu da Cruz, foi morto a tiros na noite deste domingo (27), no município de Juína (720 km de Cuiabá-MT). A vítima estava na frente da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade quando foi baleada. Ninguém foi preso até o momento e a autoria e a motivação do ataque serão investigadas pelas forças de segurança.



Conforme as informações iniciais, Antônio estava trafegando com a sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos, que também estavam em uma moto. Ao se aproximar do jovem, o suspeito que estava na garupa desferiu diversos disparos contra a vítima que, mesmo caída, continuou sendo alvejada.

Após a ação, a dupla fugiu e ainda não foi encontrada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Antônio e o encaminhou para a unidade de saúde. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência do local.



A Polícia Militar fez o isolamento da área para que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizasse o levantamento de dados e os procedimentos de análise para entender a dinâmica dos fatos. O capacete utilizado pela vítima foi encontrado com diversas perfurações.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

.


Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE