PUBLICIDADE
RONDONÓPOLIS

Garoto de programa é preso por tentar matar cliente com pedradas na cabeça em MT

A vítima, de 43 anos, está internada em coma; um desacordo no momento do pagamento teria motivado o ataque do suspeito

16/09/2020 08h22 | Atualizada em 16/09/2020 10h02

Garoto de programa é preso por tentar matar cliente com pedradas na cabeça em MT

Internet

Jovem de 26 anos, que atua como garoto de programa na cidade de Pedra preta (238 km ao Sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Militar da cidade, na manhã de terça-feira (15), após confessar ter tentado matar um possível cliente com pedradas na cabeça após um desacordo entre os dois. A vítima de 43 anos está internada em coma no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).



De acordo com as informações da PM, o crime foi registrado na madrugada de segunda-feira (14). Testemunha flagrou o momento em que o suspeito estava com uma pedra na mão, atingindo a cabeça da vítima. Ele gritou, com o objetivo de parar a agressão, momento em que o suspeito tirou algo do bolso da vítima e fugiu.

Socorrido, o homem foi levado para uma unidade de saúde de Pedra Preta, mas devido seu estado grave, foi transferido para Rondonópolis, onde segue internado e entubado.

O crime repercutiu na cidade e durante a manhã de terça-feira (15), policiais receberam uma denuncia sobre o paradeiro do suspeito, que estava em uma das ruas do bairro Vila Goiás.



Em diligências, ele foi encontrado, abordado e não resistiu ao ato de prisão. Já na delegacia, confessou que agrediu a vítima com pedradas na cabeça. Segundo ele, a motivação foi ‘um dinheiro que seria para pagar o programa combinado’. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

.

FONTE: Gazeta Digital



Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE